PPP - Parceria Público Privada

COMAM

 Na data do dia (10/08/2023), o Prefeito Municipal reuniu na Câmara Legislativa, com os Vereadores Alexandre, Carlos Berteli, Dênis, Fernanda e Maria Luiza, juntamente com o corpo técnico da Prefeitura para a apresentação de um Projeto do COMAM para a execução de Parceria Público Privada (PPP) que visa a execução de obras para a substituição de toda a luminosidade do município, pela tecnologia de LED, que tem por objetivo a modernização, otimização, eficientização, expansão, operação e manutenção da infra estrutura das redes de iluminação pública do município.

Vale destacar que, essa substituição pela tecnologia de LED, não irá gerar nenhum custo na conta de energia do munícipe. Esse projeto visa a modernização da rede de iluminação de pública das ruas e avenidas do município, podendo contar com monitoramento em tempo real para substituição dos LEDs e execução de manutenção quando necessário.

Nosso objetivo é a melhoria do sistema de iluminação pública, permitindo mais segurança aos munícipes, pois a execução dos serviços será realizada em todos os pontos de iluminação pública da cidade.

CLIQUE AQUI E ACESSE O LINK!

CONSULTA PÚBLICA